Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024


Marco Eusébio Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 18:58 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024, 18h:58 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Sem prefeita, debate do SBT vira entrevista com Rose no 2º turno de Campo Grande

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Com a ausência da prefeita e candidata Adriane Lopes (PP), o debate do segundo turno da disputa pela Prefeitura de Campo Grande promovido em parceria do SBT e o site Top Mídia News virou entrevista com a candidata Rose Modesto (União Brasil) feita ontem pelo apresentador do programa O Povo na TV, Tatá Marques.

Ao iniciar o programa, Tatá exibiu um vídeo em que Adriane disse que iria “com certeza” ao debate e uma carta-convite assinada pela prefeita confirmando sua participação. "O que se espera de um candidato, no mínimo, é que ele cumpra com sua palavra. O que nós percebemos que não aconteceu com Adriane Lopes, lamentavelmente”, disse o apresentador. Veja aqui o vídeo no site Top Mídia News.

Indagada pela ausência da adversária, Rose afirmou: “O maior desrespeitado nessa manhã é o eleitor, que marcou esse dia e hora para poder estar aqui ouvindo de nós quais são os problemas de Campo Grande e suas soluções. A prefeita Adriane Lopes ela não foge só do debate, ela foge de dar respostas importantíssimas de responsabilidade que ela tem com a cidade que não conseguiu até agora entregar.”

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS