Uma mulher de 41 anos afirma ter sofrido queimaduras de 2º grau após um procedimento estético para redução de gordura em uma clínica de Campo Grande. Segundo a comerciante, que prefere não se identificar, o procedimento conhecido como "criolipólise" custou R$ 2,2 mil por três sessões. Durante a segunda sessão, ela relatou dores abdominais, mas a esteticista afirmou que o desconforto era normal e iria passar.
Ao retornar para casa, a mulher notou que a pele na região da barriga estava avermelhada e começou a desenvolver bolhas. Preocupada, ela entrou em contato com a clínica, que recomendou o uso de uma pomada. No dia seguinte, a dor aumentou, e a cliente procurou uma UPA, onde foi diagnosticada com queimaduras de 2º grau. Após alguns dias, com o agravamento dos sintomas, a orientação foi buscar atendimento hospitalar, e a comerciante acabou sendo internada devido a uma infecção.
Internada desde segunda-feira (4), a comerciante afirma que não recebeu suporte da clínica e que as mensagens enviadas à equipe do estabelecimento deixaram de ser respondidas. A reportagem tentou contato com a clínica para esclarecimentos, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para pronunciamento.