Campo Grande 00:00:00 Sábado, 22 de Fevereiro de 2025


Polícia Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025, 16:24 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2025, 16h:24 - A | A

Eldorado

PRF e Receita Federal apreendem mais de 390 celulares e eletrônicos ilegais em Eldorado

Agentes encontraram mercadorias estrangeiras sem documentação fiscal em caminhão abordado na BR-163

Vivianne Nunes
Capital News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal apreenderam uma grande carga de mercadorias ilegais na tarde desta quinta-feira (20), em Eldorado, Mato Grosso do Sul. A operação resultou na interceptação de mais de 390 celulares, além de outros produtos eletrônicos e pneus importados sem documentação fiscal.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-163, quando os agentes abordaram um caminhão modelo Man/Tgx, acoplado a dois semirreboques. Durante a verificação da carga, foram encontrados diversos itens estrangeiros sem comprovação de origem. Entre os produtos apreendidos, estavam 376 celulares de marcas como Xiaomi e Motorola, além de 21 iPhones, receptores de TV e pneus.

O motorista do caminhão informou que transportava a carga de Mundo Novo (MS) para Cuiabá (MT). Ele foi detido e encaminhado à Polícia Federal em Naviraí (MS), enquanto o veículo e as mercadorias foram entregues à Receita Federal em Mundo Novo para os procedimentos legais.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS