Deurico Ramos/Capital News

Filho de caseiro envolvido na morte de ex-vereador e esposa diz que pai cometeu estupro
O exame de DNA deverá comprovar se Fátima Silveira, esposa do ex-vereador Cristóvão Silveira, 65 anos, que foram mortos a facadas na quarta-feira (19), foi estuprada. Um dos presos pelo duplo assassinato, Rogério Nunes Mangelo, 19 anos, afirmou que o pai dele Rivelino Mangelo de 45 anos, caseiro da chácara onde o casal vivia, teria estuprado Fátima.
- Saiba mais
- Presos outros dois integrantes do crime contra o ex-vereador e sua esposa
- Caseiro e filho são condenados por latrocínio de ex-vereador e esposa
- PSDB lamenta morte do ex-vereador Cristóvão Silveira e esposa
- Missa de ex-vereador e esposa assassinados será realizada na igreja Sagrado Coração de Jesus
- Presos suspeitos da morte do ex-vereador de Campo Grande e sua esposa
- Filho de caseiro que articulou morte de ex-vereador e esposa é solto pela Justiça
- Ex-vereador Cristovão Silveira e esposa são assassinados na Capital
Ainda não foi possivél comprovar se o crime teria acontecido antes ou depois do da morte de Fátima. Pai e filho são os principais suspeitos de terem cometido o estupro, segundo a polícia. O laudo que copmprovará a violência sexual deverá ficar pronto em 30 dias e conseguira identificar o autor. O caseiro tem passagens pela polícia por violência doméstica contra a ex-mulher.
A esposa do ex-vereador foi encontrada seminua e com parte das pernas queimada. Exame preliminar, realizado pela perícia identificou que os envolvidos no crime atearam fogo na vítima para ocultar o crime sexual.
Rivelino, e os dois filhos, Rogério e Alberto Nunes Mangelo, 20 anos, estão presos no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Os três foram indiciados por quatro crimes: associação criminosa, estupro, receptação e roubo seguido de morte.
O quarto suspeito, Diogo André dos Santos Almeida, 19 anos, sobrinho de Rivelino, morreu em troca de tiros com a polícia de Corumbá. O quinto envolvido no crime, identificado apenas como Gabriel, segue foragido e a polícia faz buscas.
Deurico/Capital News

Filho de caseiro envolvido na morte de ex-vereador e esposa diz que pai cometeu estupro
Alberto e Gabriel não teriam participação direta na morte das vítimas. Alberto teria apenas guardado na suia residência, os objetos roubados e permitiu que Rogério e Diogo queimasse as roupas sujas de sangue na casa dele, porém Gabriel teria levado a caminhonete Mitsubishi L-200, roubada do casal, como destino final a Bolívia.
Nos aparelhos celulares encontrados com Rivelino, existem mensagens e gravações em conversar, onde todo o crime é planejado pleos envolvidos, os mesmos estão sendo analisados e passarão por uma percia minusiosa, já que ambas estão no aplicativo WhatsApp.
Caso:
Teria acontecido uma discussão entre Cristovão e o caseiro da Chácara onde o casal morava, o que ocasionou o assassinato do ex-vereador e da mulher pelo caseiro do local, com a ajuda do filho e sobrinho do funcionário
Alexandre 21/07/2017
Seria bom fazer uma revisão de português na matéria!
1 comentários