A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em Três Lagoas, prendeu na manhã desta quinta-feira (20), a traficante Ana Paula Rodrigues da Silva, de 23 anos, conhecida como Ana Popó. A mulher confessou que escalpelou e torturou outra mulher no início deste mês.
Segundo informações do site Perfil News, o delegado titular da DIG, Ailton Pereira, informou que Ana Popó possui uma extensa ficha policial. No início de junho, Ana Lúcia Alves da Silva, de 37 anos, foi acusada de roubar o celular da traficante Ana Popó.
A traficante contou ao delegado que com a ajuda de Tailan e Morgana, surpreenderam a vítima e a levaram para perto da estrada boiadeira. No local, Ana Lúcia foi segurada pelos cúmplices de Ana Popó, enquanto que ela pegou uma faca e arrancou o couro cabeludo da vítima, escalpelando por completo Ana Lúcia.

Ana Lúcia foi torturada e teve o dedo indicador arrancado
Fotos: Perfil News
Ana Popó confessou ao delegado que decepou o dedo indicador da mão direita da mulher. Segundo informações da DIG, no dia 19 de junho, uma equipe da Rotai foi acionada para atender uma mulher que havia sofrido uma tentativa de homicídio.
A mulher afirmou que estava no bairro Paranapungá, quando uma mulher que se identificou como Paula se aproximou dela e com uma faca disse que iria descontar a raiva por ter sido abandonada pelo marido, e em seguida, agarrou a vítima cortando o pescoço da mulher.
Com essas informações, a equipe do DIG ligou o nome da acusada com a traficante, e começaram as investigações que resultaram na prisão de Ana Paula Rodrigues da Silva.

Com 23 anos, Ana Paula, conhecida como Ana Popó, tem uma ficha policial extensa
Foto: Perfil News
Ana Popó informou aos policiais onde teria escondido os cabelos da vítima, e que seria utilizado para fazer aplique, já que a traficante faz uso de perucas. Segundo o delegado Ailton, Ana Popó será encaminhada ao presídio feminino, onde permanecerá em regime fechado.