Três projetos de lei estão na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande nesta terça-feira (8). As matérias envolvem mudanças simbólicas, políticas de saúde pública e ajustes administrativos em leis já existentes.
Em segunda discussão, os vereadores vão avaliar a proposta do vereador Carlão que altera o nome da “Praça H”, no bairro Moreninha, para “Praça Joana Vicente Macedo”, em homenagem à personalidade local. Também será votado o projeto do vereador Dr. Victor Rocha, que institui a Política Municipal de Assistência Integral às Pessoas com Erisipela, com foco em prevenção, tratamento e reabilitação dos pacientes.
Já em única discussão, será analisado o projeto enviado pelo Executivo que modifica a Lei 7.320/2024. A proposta atualiza os nomes das secretarias municipais que integram o Conselho Gestor do Fundo Municipal para Políticas Penais, em decorrência de mudanças na estrutura administrativa da prefeitura.
Durante a sessão, que começa às 9h, o presidente do Sistema OCB/MS, Celso Ramos Regis, vai usar a tribuna para falar sobre cooperativismo. A reunião pode ser acompanhada presencialmente, pela TV Câmara no canal 7.3 ou no YouTube oficial da Casa de Leis.