Divulgação
Vice-presidente ganhou um kit personalizado de tereré antes da visita ao Mato Grosso do Sul
O vice-presidente Geraldo Alckmin vem ao Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (8) para agendas em Campo Grande e em Três Lagoas, onde faz uma visita nas obras da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN3) da Petrobrás, acompanhado do governador Eduardo Riedel, da ministra Simone Tebet e do presidente da empresa, Jean Paul Prates.
Antes da visita, porém, Alckmin abriu espaço na agenda apertada, nesta terça (7), para receber o empresário sul-mato-grossense Saulo Batista, seu amigo de longa data e principal aliado no estado.
Batista aproveitou a data de aniversário do vice-presidente para presentear Alckmin com um kit personalizado, com garrafa, cuia e bomba. “Ficou faltando só a erva pra gente fazer uma roda de tereré”, brincou o vice-presidente, um dia antes de vir ao Mato Grosso do Sul.
O empresário tem visitado diversas cidades do Estado para fortalecer a base visando as próximas eleições. Depois de acompanhar representantes de alguns municípios em encontro com o vice-presidente, Batista encontrou lideranças políticas em Ponta Porã na última semana e com o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, nesta segunda (6).