O secretário nacional de relações institucionais do Partido Liberal (PL), Braga Netto, desembarcará em Campo Grande entre os dias 21 e 23 de agosto com uma série de compromissos agendados. Sua visita tem como propósito consolidar a presença do PL no Estado, estabelecer alinhamentos estratégicos com líderes locais e debater as diretrizes para as eleições de 2024, sob a orientação do presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.
Acompanhado pelo presidente estadual do PL, o deputado federal Marcos Polon, Braga Netto iniciará sua agenda na manhã de segunda-feira (21) com uma visita ao vice-governador, José Carlos Barbosa. Na sequência, participará de uma reunião na Federação da Agricultura e da Pecuária (FAMASUL).
Já período da tarde, o secretário terá encontros com prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL).
Na terça-feira (22), o foco da agenda será a apresentação do planejamento estratégico do PL a deputados federais e estaduais. Após essa atividade, Braga Netto visitará a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), onde se reunirá com parlamentares.
O secretário também dedicará tempo a empresários sul-mato-grossenses para compreender os desafios e oportunidades do setor. O dia será concluído com visitas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) e ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).
A quarta-feira (23) marcará o encerramento da visita de Braga Netto à Campo Grande com uma reunião junto à diretoria da Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul (FIEMS), na sede da entidade.