Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2025


Política Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2025, 07:05 - A | A

Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2025, 07h:05 - A | A

3ª Sessão Legislativa

Governador Riedel participa da abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

O anúncio foi feito pelo presidente Gerson Claro (PP)

Viviane Freitas
Capital News

A posse da Mesa Diretora ocorreu nesta segunda-feira (3), e a abertura da 3ª Sessão Legislativa da 12ª Legislatura da Assembleia de Mato Grosso do Sul está marcada para terça-feira (4), às 9h, no Plenário Júlio Maia. O anúncio foi feito pelo presidente Gerson Claro (PP).

Antes da sessão, às 8h45, o governador Eduardo Riedel (PSDB) fará a revista à tropa da Polícia Militar na rampa de acesso ao Palácio Guaicurus. Em seguida, às 8h50, acontece o hasteamento das bandeiras no pavilhão externo.

A Sessão Solene marcará o início dos trabalhos de 2025, com a apresentação da mensagem do Governo do Estado à Assembleia Legislativa, conforme determina a Constituição Estadual. O evento será transmitido ao vivo pelos canais oficiais da ALEMS no Facebook, YouTube, TV e Rádio ALEMS.

Profissionais de imprensa e assessorias que farão a cobertura devem portar crachá funcional. Jornalistas devem trajar passeio completo, enquanto a equipe técnica deve usar uniforme profissional e colete identificado. O uso de tripés e monopés no plenário não será permitido, e o acesso será controlado pela Diretoria de Segurança e Cerimonial. Autoridades podem confirmar presença pelo telefone (67) 3389-6359 ou (67) 99906-3438.

SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS 2025 - 04-02-2025

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS