Acompanhada do marido, o deputado estadual Lídio Lopes, a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), foi a única entre chefes de Executivo de capitais do Centro-Oeste, além de única mulher entre as capitais do Brasil a participar do ato pacifico em prol da Democracia, da Liberdade, Família e Futuro do Brasil.
A manifestação, convocada pelo ex-presidente e uma das maiores lideranças políticas da Direita da atualidade, Jair Bolsonaro (PL), reuniu milhares de pessoas, que ocuparam mais de 10 quarteirões da Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste domingo (25).
Adriane defendeu a democracia, através das suas redes sociais, ressaltou a pacificidade da manifestação. “Participamos na Avenida Paulista de um ato pacífico pelo nosso estado democrático de direito, pela nossa liberdade, pela nossa família e futuro do país. Aceitei o convite prontamente para justar aos milhares de brasileiros. O ato foi pacífico e ressaltou o nosso posicionamento político”, garantiu a Adriane Lopes.
Além de Adriane Lopes, a única prefeita do Mato Grosso do Sul presente estiveram os deputados federais Marcos Pollon, Rodolfo Nogueira conhecido como “Gordinho do Bolsonaro”, Capitão Contar, Rafael Tavares e o deputado estadual João Henrique Catam.
A prefeita de Campo Grande recebeu inúmeras críticas principalmente nas redes dos adversários petistas do Mato Grosso do Sul.
ATO
Bolsonaro usou o evento para se defender das acusações de Golpe e optou por uma manifestação pacífica.
O ato aconteceu na Avenida Paulista e mesmo marcado para às 15h do último domingo, os apoiadores já lotavam desde às 9h da manhã. Caravanas de todo o país estiveram no local.
• Leia também:
Senadora Tereza Cristina não participou de ato pró-Bolsonaro, mas declarou apoio nas redes sociais