Gratidão. Essa foi a palavra usada pelo governador reeleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) para expressar o que sentia após o fim de um pleito acirrado e tenso pelo Governo do Estado.
Ao chegar em sua festa da vitória, no seu comitê de campanha, Azambuja falou com a imprensa e disse ter “passado” no teste de aprovação da população, em relação à sua administração. “Quando você é testado e tem a aprovação, é uma alegria enorme, principalmente em um momento difícil. Nós passamos uma eleição dura, uma eleição que quiseram criminalizar a atividade política, ofenderam a nossa família, mas Deus é grande e a população confiou em nosso trabalho”, declarou o governador.
Azambuja também prometeu ainda mais empenho durante novo mandato. “Eu vou trabalhar incansavelmente, para cada dia mais, a gente ter um estado melhor. Os adversários tentaram desconstruir como está o MS hoje, na saúde, na educação, na segurança, no desenvolvimento, mas a população nos deu essa oportunidade porque confiou no nosso trabalho”, disse o tucano.
O chefe do executivo ainda aproveitou a situação para homenagear os servidores públicos, que comemoram seu dia neste domingo (28). “Quero aproveitar para agradecer aos funcionários públicos. Eles também foram heróis porque enfrentaram conosco momentos difíceis, na atividade política, na crise econômica, mas foram guerreiros junto conosco”, finalizou Azambuja.
- Saiba mais
- Azambuja vota em Campo Grande e fala sobre “enfrentamento à mentira e a intolerância”
- Coletiva: Odilon reclama de “denúncia fake” contra sua campanha
- Reinaldo Azambuja é reeleito governador com 52,35% dos votos
- Vestido de azul, Haddad vota em São Paulo
- Eleitores votam com facilidade e avaliam pleito como decisivo
- Coletiva: Azambuja fala sobre “enfrentamento à mentira e a intolerância”
- Eleições: Corumbá e Ladário terão 285 urnas eletrônicas operando
- Odilon vota na capital e reclama de “denúncia fake” contra sua campanha
- Presidente da OAB cobra fiscalização e punição em fake news nas eleições
- Jair Bolsonaro é eleito Presidente da República com 55,54% dos votos válidos
- Com forte esquema de segurança, Bolsonaro vota logo cedo