Campo Grande 00:00:00 Domingo, 22 de Dezembro de 2024


Política Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022, 09:29 - A | A

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022, 09h:29 - A | A

Eleições 2022

“Quero fazer diferença e não só destinar emendas na Câmara Federal”, afirma Marcelo Miglioli

Da Redação
Capital News

Divulgação

“Quero fazer diferença e não só destinar emendas na Câmara Federal”, afirma Marcelo Miglioli

Marcelo Miglioli quer elaborar projetos para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul

O empresário e ex-secretário de obras do estado, Marcelo Miglioli (União), falou sobre a implementação de um projeto macro para Mato Grosso do Sul e como vai trabalhar para não só ser um deputado federal que traz recursos para os municípios.

“Eu não quero ser mais um deputado que está de pires na mão pegando recurso em Brasília e levando para o município. Eu quero fazer a diferença na vida dos sul-mato-grossenses. Se olharmos friamente nossa bancada tem pouca representatividade, somos só oito parlamentares e se não me engano São Paulo são 88 parlamentares. Se não juntarmos a bancada não conseguiremos fazer uma agenda forte para o nosso Estado”, explica via assessoria o candidato Miglioli.

Para Marcelo Miglioli, uma das primeiras ações, se caso eleito, é unir a Bancada Federal de MS para tocar projetos para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, como na área de logística: as ferrovias que quase não são usadas no estado, a duplicação da BR-262.

“Eleito deputado vou conversar com a bancada do MS e discutir um plano de desenvolvimento logístico. Nós temos que transformar o nosso estado em um multi modal logístico, em outros termos, quero dizer que precisamos fortalecer a logística rodoviária, ferroviária, hidroviária e aeroviária. Temos condições de fazer do MS o melhor estado da federação e pensar no desenvolvimento industrial e empresarial do país e vamos buscar isso”, disse o candidato.

Marcelo Miglioli relembrou suas ações quando secretário de infraestrutura e defendeu que os projetos são criados para melhorar o desenvolvimento do estado, assim como cuidar dos sul-mato-grossenses, finaliza Marcelo Miglioli.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS