Campo Grande 00:00:00 Domingo, 22 de Dezembro de 2024


Geral Domingo, 22 de Dezembro de 2024, 15:11 - A | A

Domingo, 22 de Dezembro de 2024, 15h:11 - A | A

Fim de ano

Mais de 700 mil atendimentos foram realizadas pela Águas Guariroba em 2024

Ouvidoria da Águas Guariroba segue como um canal direto entre a população e a empresa

Elaine Oliveira
Capital News

A concessionária Águas Guariroba encerra 2024 comemorando avanços no atendimento ao cliente e melhorias operacionais. Ao longo do ano, mais de 700 mil atendimentos foram registrados, sendo o WhatsApp o principal canal de comunicação, com mais de 200 mil interações. Os clientes buscaram principalmente serviços como segunda via de fatura, informações sobre ligações de água e esgoto, e esclarecimentos gerais.

Com foco na excelência no atendimento, a empresa promoveu treinamentos para mais de 120 colaboradores, priorizando postura profissional, eficiência e performance. Além disso, lançou uma campanha de parcelamento de dívidas para facilitar a regularização dos débitos pelos clientes.

"Essas iniciativas melhoram a eficiência operacional e proporcionam um atendimento mais humanizado e inclusivo. Estamos atentos às necessidades da população, oferecendo soluções personalizadas e eficientes", afirmou Ariel Espinosa, Coordenador Comercial.

O compromisso com a satisfação do cliente se reflete no índice de 82,72% no NPS (Net Promoter Score), que mede a qualidade do serviço prestado. Segundo a Diretora Executiva Francis Faustino, o indicador comprova a eficácia das ações implementadas. “Nosso objetivo é atender cada vez melhor às demandas dos clientes de Campo Grande”, reforçou.

Horários de atendimento nos feriados
A Águas Guariroba divulgou os horários de funcionamento de suas lojas durante os feriados de Natal e Ano Novo:

Loja Central e Moreninha

24/12: 8h às 12h
25/12: Fechado
31/12: 8h às 12h
01/01: Fechado
Lojas do Fácil Aero Rancho, Coronel Antonino, Guaicurus e Bosque dos Ipês

24 e 25/12: Fechado
31/12 e 01/01: Fechado
O atendimento pelo telefone 0800 642 0115 seguirá disponível 24 horas durante os feriados.

Serviço
A Ouvidoria da Águas Guariroba segue como um canal direto entre a população e a empresa, permitindo sugestões, denúncias, reclamações e dúvidas que não tenham sido solucionadas pelos canais convencionais. Em 2024, mais de 5 mil chamados foram resolvidos, reforçando a importância da participação dos clientes para o aprimoramento dos serviços.

Telefone: (67) 4042-0716
E-mail: [email protected]
Site: www.aguasguariroba.com.br/contato
Com essas iniciativas, a Águas Guariroba reforça seu compromisso com a qualidade e a eficiência nos serviços prestados à população de Campo Grande.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS