Familiares, amigos e pessoas sensibilizadas com o desaparecimento repentino de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, no sábado passado (21), realizaram na manhã de hoje (28) uma panfeltagem na Praça Ary Coelho com intuito de divulgar a foto e tentar encontrar alguma pista do paradeiro dela.
Apesar das investigações, a Polícia ainda não tem pista do paradeiro da menina. Segundo a mãe de Marielly, Eliana Barbosa da Silva, a Polícia investiga desde terça-feira o computador usado pela jovem a fim de encontrar pistas.
“Por enquanto não temos nada de concreto, nenhuma novidade, nenhum dado que possa clarear. Eu vou lutar e não vou desistir até encontrar”, diz a mãe da jovem visivelmente muito abatida e desolada com a situação.
Eliana Barbosa da Silva, mãe de Marielly veste a camiseta com a foto da filha e vai para as ruas pedir ajuda para encontrar a filha
Foto: Deurico/Capital News
A irmã de Marielly, Mayara Bianca Barbosa Rodrigues, 22 anos, diz que a menina não era de contar tudo sobre a vida afetiva. “Nem tudo ela contava, ela era bem reservada. Acreditamos no trabalho da polícia e esperamos que encontrem minha irmã”, diz a irmã.
Marielly teria saído de casa, no Jardim Petrópolis, na tarde de sábado e teria falado para a mãe que iria ver um “esquema”, e até então não voltou mais. “Ela sempre avisava onde vai, onde está, e mantém contato por telefone”, diz Eliana ao ressaltar que o celular da filha só caia na caixa de mensagens.
No dia em que saiu de casa a jovem teria avisado o namorado que passaria na casa dele, o que também não ocorreu. Marielly é estudante de Ciências Contábeis, trabalha em um escritório de advocacia e não apareceu para trabalhar desde segunda-feira (23). No dia do desaparecimento, ela saiu de casa a pé, usando bermuda jeans, blusa cor-de-rosa e uma bolsa azul.
Mayara Bianca Barbosa Rodrigues, 22 anos, irmã de Marielly diz que a jovem era bem reservada
Foto: Deurico/Capital News
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da moça pode entrar em contato pelo telefone (67) 3318-9000.
Reprodução
Por Valquíria Oriqui - Capital News (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
26/05/2011 - 12:39
Trote sobre corpo de jovem mobiliza bombeiros e polícia para a a região do Inferninho
24/05/2011 - 18:04
Jovem continua desaparecida há três dias na Capital
23/05/2011 - 12:00
Jovem de 19 anos está desaparecida há dois dias