Por conta das fortes chuvas que caíram sobre a Capital no final de semana, parte do aterro feito pela Prefeitura sobre o córrego Prosa na avenida Ceará desmoronou por volta das 14h de domingo, 27.
A pista ficará interditada no local do desmoronamento, na Cachoeirinha, localizada quase em frente à Uniderp (Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal).
O buraco contém cerca de dez metros de profundidade e ao menos vinte de diâmetro. Bocas de lobo e calçada foram tragadas.
Conforme a Seintrha (Secretaria Municipal de Infra-Estrutura de Trânsito e Habitação) as obras de reparos só devem começar após parada da chuva. Não há previsão de término.
Próximo ao local, há um condomínio, o Cachoeirinha II. As estruturas não estariam abaladas, de acordo com a Seintrha teria informado a imprensa.
A rua Ricardo Brandão, onde está a Câmara de Vereadores, também está interditada.(modificada às 8:40 para acréscimo de informação)
Pista está interditada nas proximidades da Uniderp e do edifício Cachoeirinha II; rua Ricardo Brandão também está interditada naquele local
Foto: Deurico/Capital News
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
Veja também: