O Ministério Público Estadual notificou os diretores de escolas do ensino fundamental e médio de Dourados para recomendar seus alunos sobre o uso das pulseirinhas do sexo. A promotora de Justiça, Cristiane Amaral Cavalcante, fez nesta terça-feira uma notificação recomendatória aos diretores de escolas d para que fosse proibido o uso do acessório.
Segundo a Promotora, o Ministério Público Estadual ainda não acionou a Justiça, por enquanto trata-se apenas de uma recomendação feita aos diretores das escolas para que fiquem atentos ao comportamento dos alunos quanto às pulseiras coloridas e chamem a atenção dos pais para que orientem os filhos a não utilizar. Porém, o descumprimento da notificação punirá o responsável de 15 dias a mais seis meses de prisão e ainda multa, cujo valor será estipulado na Justiça.
Em Londrina, o uso e venda da "pulseira do sexo" foi proibido para menores de 18 anos, após uma menina de 13 anos ser estuprada por conta do acessório. Na “brincadeira” das pulseiras, uma menina coloca diversas pulseiras de silicone coloridas no braço e um jovem tenta arrebentar um dos adereços. Cada cor tem sua específica representação. Quem arrebentar receberá a “prenda” da dona da pulseira, que vai de um simples abraço a sexo.
Conheça o significado das cores das pulseiras do sexo
Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
Azul – fazer sexo oral praticado pela menina ;
Verdes – são as dos chupões no pescoço;
Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
Dourada – fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo ;
Listrada– sexo na posição “frango assado”;
Grená – Sexo anal sem lubrificante;
Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
Marrom – exo escatológico (“brown shower”);
Por: Eduardo Penedo (www.capitalnews.com.br)