Antes de dar início ao pronunciamento durante inauguração das obras da avenida Ceará, na manhã deste sábado (4), o governador André Puccinelli (PMDB) “brincou”: “Pela sequência, quem deveria ter falado antes era eu, pois o Nelsinho teria tempo para ir treinando e se prepar”.
No final da cerimônia, ao ser indagado sobre o que ele quis dizer para o Nelsinho ir “treinando”, o governador do Estado deixa a resposta no ar. “Vai treinando para alguma coisa. Vai treinando para se preparar para alguma coisa”.
Dourados
Sobre os escândelos envolvendo o município de Dourados André disse que o povo é soberano. "O povo é soberano, eu fui na eleição passada e disse que o povo tinha que votar no outro lugar, não atenderam, virou uma Arizona”, destacou.
Antes das eleições ao governo, André não aceitava fazer campanha pedindo voto à Dilma se Zeca do PT fosse candidato com aval dela. Ao ser questionado sobre a possível volta do “namoro” entre André e Dilma, o governador destaca: “Ela quem me abandonou no altar. Estou esperando que ela reconheça que o noivo correto é o que venceu”.
Campo Grande
Segundo Puccinelli, Paulo Siufi (PMDB), presidente da Câmara dos Vereadores de Campo Grande, tem pretensões à prefeitura da Capital. “Ele já falou comigo. É um direito legítimo que ele tem”.