O Segurança Jéferson Bruno Gomes Escobar, 23 anos, foi morto com golpes de jiu-jitsu desferido por Cristiano Lima Almeida, 23 anos, que estava visivelmente bêbado em Campo Grande. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (19) em um bar localizado na Afonso Pena com a José Antônio, próximo do Obelsico, em Campo Grande.
Segundo informações da Policia Civil, Almeida visivelmente embriagado fazia brincadeiras com os garçons e por isso os seguranças já havia o repreendido para que ele parasse de importunar os trabalhadores do estabelecimento.
O acusado continuou provocando os garçom e em um determinado momento passou a mão na região glútea de um garçom. Um dos seguranças tentou tirá-lo do local e ele acabou aplicando os golpes em Jefferson. Os bombeiros foram acionados e tentaram fazer a reanimação do jovem que acabou morrendo no local. Almeida fugiu, mas foi preso por policiais da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) na casa dele. Ele foi preso e levado a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac).
juliene 29/03/2011
esse homem nao deve sair mais da cadeia ele podo ate sair mas a justicia de deus sera feita
1 comentários