A Polícia identificou como sendo Joel Rodrigues da Rocha, de 60 anos, o motociclista que morreu na tarde desta segunda-feira, 30, em um acidente de trânsito ocorrido na avenida Marechal Deodoro, próximo ao HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. A vítima era servidor público aposentado da Funasa (Fundação Nacional da Saúde) e colidiu sua moto Titan vermelha placa HTL-7376 (da Capital) na traseira do Fiat Stilo placa HSX-3635 (de Campo Grande) que era conduzido por Mari Santos, 27, representante comercial.
De acordo com relatos Mari, ao frear o veículo que conduzia (por conta de um quebra-mola) sentiu que o veículo foi atingido pela moto. “Eu freei e senti o impacto. Vi quando a moto levantou e caiu em cima do corpo dele. Meu carro foi empurrado uns sete metros para frente com a colisão”, comentou ao site Capital News.
Quando os bombeiros chegaram ao local ele ainda estava com vida, mas morreu em seguida. João Evangelista Oliveira disse que conhecia Rocha. “Ele era colega de sindicato. Sei que morava no na região das Moreninhas e tinha filhos e netos nesta região”, falou.
Policiais analisam as causas da colisão
Foto: Deurico/Capital News
Enoque Barros de Oliveira, que possui uma barraca de venda de frutas bem em frente ao local do acidente afirmou que ouviu o barulho da colisão entre os veículos. “Eu tava dentro da minha barraca quando ouvi o barulho. Quando saí dela vi o homem saltando, caindo no chão e sendo atingido pela moto”, finaliza.
Por: Alessandro Perin e Marcelo Eduardo - (www.capitalnews.com.br)
Veja também: