Acidente ocorrido na noite de ontem, por volta das 23h40, na altura do quilômetro 258 da BR 163, matou mãe e filha. De acordo com a Polícia Civil de Dourados, Benedita Luisa da Silva, de 66 anos, que residia em Juti, e a filha dela, Ivone Silva de Melo, de 37 anos, moradora na rua Cedro - Chacara Bela Vista, seguiam numa motocicleta Caloi XR roxa e branca, no sentido Parque das Nações II ao trevo do Distrito Industrial, quando foram atropeladas por um veículo, provavelmente um Fiat Uno.
O condutor fugiu sem prestar socorro. Alexsandro Santos Maciel, de 23 anos, marido da Ivone estava próximo, em uma bicicleta Caloy Poty cor vermelha, e testemunhou o atropelamento da esposa e da sogra. Os três retornavam da casa da mãe dele, no Parque das Nações II.
O Samu foi acionado, mas as duas já estavam mortas. A Polícia Rodoviária Federal esteve no trecho onde ocorreu o acidente, que é bastante movimentado por cortar vários bairros de Dourados, para controlar o tráfego. O perito João Ricardo constatou que o Fiat Uno estava na contra mão no momento do acidente. Alexsandro disse, ainda, que o Fiat estava com os faróis apagados. Um retrovisor do carro caiu na pista, devido ao impacto. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil do 2º Distrito Policial vai abrir inquérito para apurar o caso. (Com informações do Douradosagora)