Campo Grande 00:00:00 Sábado, 25 de Janeiro de 2025


Polícia Sexta-feira, 14 de Agosto de 2009, 15:41 - A | A

Sexta-feira, 14 de Agosto de 2009, 15h:41 - A | A

Caminhão tomba e condutor morre prensado na avenida Mascarenhas de Moraes

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um motorista, identificado apenas como Valdemar, morreu após acidente de trânsito na avenida Mascarenhas de Moraes, na Capital. Ele dirigia o caminhão basculante placa ABV-7727 (de Campo Grande) carregado com terra e, segundo testemunhas, aparentemente desgovernado. O veículo tombou ao bater no meio-fio próximo à rotatória com a rua 14 de Julho, por volta das 14h30.

Conforme informações preliminares, o condutor estava sem cinto de segurança. Quando o caminhão tombou, ficou com o lado do motorista para cima, mas, como ele estava sem cinto, caiu. O vidro da porta do lado direito quebrou e ele acabou tendo a cabeça prensada entre o caminhão e o asfalto.

Valdercir Gomes do Prado, 34 anos, vinha em sua moto pelo sentido inverso ao caminhão – que ia Centro/Bairro. Ele conta como observou o acidente.

“Ele [o veículo] vinha rápido para um caminhão. Assim que passou pela rotatória, bateu no meio-fio e tombou. Ele não estava correndo, mas, para um caminhão era rápido”.

Osvaldo Ishio, 55, também é motorista de caminhão basculante e diz trabalhar na mesma firma que Valdemar. Ambos atuariam terceirizados pela Financial, segundo ele.

A vítima teria vindo com o filho de Rio Brilhante (sul do Estado) para tentar a vida na Capital. O filho também seria caminhoneiro. “Ele deve estar por aí pela cidade dirigindo também e nem sabe o que aconteceu com o pai”, frisa Osvaldo.

Policiais militares e civis, equipe de perícia e Corpo de Bombeiros estão no local. O corpo já foi retirado. Agora, tentam identificá-lo. Ainda não se sabe a real causa do acidente.


Clique na imagem para acessar a galeria

O caminhão tombou por volta de 14h30 e interditou a avenida Mascarenhas de Moraes
Foto: Reginaldo Rizzo/Capital News

Foi necessário um caminhão guincho para destombar o veículo
Foto: Reginaldo Rizzo/Capital News

Por: Marcelo Eduardo e Reginaldo Rizzo - Capital News
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS