Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025


Polícia Quinta-feira, 29 de Outubro de 2009, 10:56 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2009, 10h:56 - A | A

Acusado de matar Dudu é esquizofrênico de acordo com exames

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O exame de sanidade mental feito por Holly Lee de Souza, 23 anos, acusado de assassinar Luis Eduardo Martins Gonçalves, o Dudu, apontou esquizofrenia onde o acusado não teria a capacidade de entender a prática do crime. Além de Souza, José Bispo da Silva, ex-padrasto de Dudu, também é acusado pela morte do garoto em dezembro de 2007. Porém o resultado do exame não interfere no andamento do processo ou impede que o acusado seja condenado.
O exame foi realizado no dia 15 deste mês,deferido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 1ª Vara do Tribunal do Juri, sendo feito pela perita oficial Sara Suzane Silva Costa.

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato foi elaborado como plano de vingança de José Bispo da Silva, ex-padrasto de Dudu. Holly Lee chegou a confessar participação no crime, mas mudou a versão no último depoimento prestado à Justiça, em agosto desse ano.

A polícia afirma que Holly Lee teve participação ativa no assassinato do garoto. Dudu foi capturado e espancado na casa de José Bispo, no Jardim das Hortências. Holly teria levado o menino para um terreno próximo da casa do ex-padrasto e novamente espancado, dessa vez até a morte. Dudu foi enterrado e um mês depois, Bispo, Holly Lee e os adolescentes voltaram e desenterram o corpo, esquartejaram e o queimaram
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS