Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2025


Polícia Sábado, 28 de Novembro de 2009, 08:56 - A | A

Sábado, 28 de Novembro de 2009, 08h:56 - A | A

Homem é encontrado morto com corte na testa em terreno baldio na avenida Bandeirantes

Reginaldo Rizzo Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Um morador de rua foi encontrado morto por volta das 7h deste sábado, na avenida Bandeirantes esquina com a rua Arapuã, bairro Nova Bandeirantes. De acordo com a PM (Polícia Militar), o único sinal de violência é um corte na testa, que fora identificado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os moradores da região, há quatro anos o homem de aproximadamente 50 anos, identificado como Gilson, o “Dêga”, se instalou em um terreno abandonado onde funcionava uma madeireira. Ele morava em um trailler, que servia de casa e local de trabalho. Ele levava a vida consertando panelas na região.

Clique na imagem para acessar a galeria (06 fotos)

Sebastião Rocha encontrou o corpo: "Ele era morador de rua, mas muito trabalhador"
Foto: Deurico/Capital News

Sebastião Rocha, 32 anos, que trabalha em uma indústria próxima ao local, encontrou o corpo perto do trailler e acionou a Polícia. “A gente tem uma rotina. Eu passo por aqui sempre 6h30 e ele já está trabalhando, consertando panelas. Eu deixei uma com ele e vi que ele ainda não trabalhava, então resolvi vir olhar com mais atenção e percebi que o trailler estava aberto, achei estranho e comecei a procurar ele”, conta.

Moradores contam que “Dêga” era usuário de drogas e consumia muita bebida alcoólica, mas que não tem histórico de confusão. “Eu o conhecia. Ele era um homem trabalhador e não mexia com ninguém. A gente passava por aqui e sempre via ele trabalhando. Muitos aqui ajudavam ele porque ele era uma boa pessoa”, relata Waldemar Rodrigues Perez Filho, que mora próximo ao local.

Policiais do 1 º e 10º  Batalhões da PM (Polícia Militar) e a Perícia estão no local neste momento tentando elucidar a causa da morte. A reportagem do Capital News acompanha o caso.

Clique na imagem para acessar a galeria (06 fotos)

Homem morava em trailler de madeira (na extrema direita), em terreno baldio de antiga madeireira na avenida Bandeirantes
Foto: Deurico/Capital News

Por Reginaldo Rizzo e Marcelo Eduardo - (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

   Homem encontrado morto na Bandeirantes pode ter sido assassinado

   Homem encontrado morto na Bandeirantes frequentava igreja

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS