Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 24 de Abril de 2025


Marco Eusébio Quarta-feira, 23 de Abril de 2025, 18:57 - A | A

Quarta-feira, 23 de Abril de 2025, 18h:57 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

O novo desembargador de Mato Grosso do Sul

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

O juiz substituto de 2º grau Alexandre Branco Pucci é o novo desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS). Na sessão do Tribunal Pleno de hoje ele foi promovido, por merecimento, para ocupar a vaga aberta com a aposentadoria do desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques. A sessão foi conduzida pelo presidente do Tribunal de Justiça, Des. Dorival Renato Pavan, e contou com a votação de todos os membros do colegiado. Também estavam na lista tríplice o juiz substituto em 2º grau Fábio Possik Salamene e o juiz da Vara da Justiça Militar Estadual da Comarca de Campo Grande, Alexandre Antunes da Silva.

Com mais de 30 anos na magistratura sul-mato-grossense e desde 2023 atuando como juiz substituto de 2° grau, Alexandre Pucci acredita que a experiência adquirida será fundamental para que consiga desempenhar as funções do novo cargo com excelência, celeridade e eficiência. “Como já estou há um ano e meio nessa função de juiz substituto de 2º grau, acredito que assumo este novo cargo com uma bagagem que é muito importante”, avaliou o magistrado, que ingressou no Judiciário estadual em 1994 e tem passagens pelas comarcas de Ribas do Rio Pardo (Primeira Entrância), Corumbá (Segunda Entrância) e Campo Grande (Entrância Especial), sempre promovido por merecimento.

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS