Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Tecnologia Domingo, 05 de Novembro de 2023, 13:44 - A | A

Domingo, 05 de Novembro de 2023, 13h:44 - A | A

Coluna Tecnologia

Jogos de terror: 5 brincadeiras assustadoramente divertidas para estender o Dia das Bruxas

Por Alice Bachiega

Da coluna Tecnologia
Artigo de responsabilidade do autor

As melhores maneiras de aproveitar com ainda mais diversão entre amigos e família

iStock

ColunaTecnologia

..

O Dia das Bruxas, também conhecido como Halloween, é uma data mágica repleta de tradições que fazem os corações baterem mais forte. Além das fantasias e das abóboras esculpidas, uma parte essencial da celebração são as brincadeiras assustadoras que mantêm o clima de mistério e diversão.

Confira cinco brincadeiras incríveis para você e seus amigos desfrutarem ao máximo (e estender a data) deste Halloween.

Caça aos doces assombrada

Uma das tradições mais queridas do Halloween é a caça aos doces, mas que tal dar um toque assustador a essa brincadeira? Organize uma caça aos doces assombrada no seu quintal ou em um local escuro com lanternas e velas.

Espalhe doces por todo o lugar e faça com que os participantes se aventurem em busca dos tesouros do Dia das Bruxas. Lembre-se de adicionar surpresas assustadoras ao longo do caminho, como figuras de papelão de monstros escondidas e sons misteriosos.

Adivinhação de sorvetes de terror

Este jogo é perfeito para quem gosta de adivinhação e sorvetes. Prepare sorvetes de cores e sabores estranhos, como vermelho-sangue, verde-lodo e preto-assustador. Coloque os sorvetes em potes sem rótulos e desafie os participantes a adivinharem os sabores sinistros.

Você pode tornar o jogo ainda mais emocionante adicionando ingredientes inusitados, como minhocas de gelatina e olhos de confeitos. Quem adivinhar mais sabores corretamente ganha um prêmio de Halloween.

Jogo da abóbora com venda

O jogo da abóbora com venda é uma atividade que proporciona muita risada e diversão. Com os olhos vendados, cada participante tenta enfiar um palito na abóbora o mais próximo possível do local indicado, que pode ser a boca, o nariz ou o olho da abóbora.

É surpreendente como a simples venda nos olhos pode tornar essa tarefa tão desafiadora. Certifique-se de ter alguém para supervisionar e evitar qualquer acidente.

Assustador bingo do Halloween

Para uma atividade mais relaxante, organize uma partida de bingo do Halloween. Crie cartelas de bingo com imagens de fantasmas, bruxas, abóboras, morcegos e outras criaturas assustadoras. Use doces, moedas ou outros itens temáticos como marcadores. Prepare uma lista com os nomes dos elementos representados nas cartelas.

O primeiro a completar uma linha ou um padrão predefinido no bingo ganha um prêmio especial.

Paintball com ícones do terror

Se você deseja ainda mais aventura, que tal um paintball em turma? Para levar a temática ainda mais a sério, os participantes podem estar caracterizados com fantasias de alguns dos ícones dos filmes de terror.

Procure um lugar que ofereça esse tipo de brincadeira e que tenha os instrumentos de segurança, assim como uma carabina pressão 5.5 mais barata, sem deixar de lado a qualidade e a proteção.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS