Eliminada na última terça-feira, Maíra foi entrevistada por Faustão deste domingo. No primeiro bloco, a loira falou sobre o confinamento e, principalmente, da briga com Francine. A eliminada voltou a dizer que pode ser colega, mas não será amiga de Fran. “É complicado julgar o que a pessoa é de verdade. Os sentimentos ficam á flora da pele, a gente ouve o que pensa que ouve. Ela se perdeu ali com os sentimentos dela mesmo”, disse.
Sobre a insinuação de que Priscila seria garota de programa, Maíra negou que tenha falado qualquer coisa do gênero. A loira se esquivou, mesmo com a exibição da cena em que rolou o papo sobre a profissão de Pri, e disse que na verdade o foco da conversa era a história entre a morena e Newton. “Eu não insinuei que ela é garota de programa. Eu tinha uma outra idéia dela quando eu estava aqui fora. Ela é uma guerreira. Eu não tenho nada para falar mal dela, muito pelo contrário, eu torço muito por ela. Eu aprendia a admirar a Priscila, como eu aprendi a admirar a Naná, que ficou viúva muito cedo, com os filhos no mundo para criar”, afirmou.
No segundo bloco de que Maíra participou, Faustão fez a pergunta que todos queriam saber: o que a eliminada tem a dizer sobre o vídeo de sexo que vazou na internet? Maíra não quis falar muito sobre o assunto, mas deu uma declaração: “não é uma coisa que me agrada, mas quando você vira uma pessoa pública, você está aberta a qualquer coisa. Gente que vai te puxar pra baixo, não falta. Lógico que eu não achei bom, mas era meu marido e ponto final. Existem pessoas ruins e eu caí na mão de uma delas. Espero conseguir dar a volta por cima”. (Fonte: Abril.com)
.
Veja também:
BBB9: Priscila atende Big Fone e vota em Naiá
Milena e é a nova líder no BBB9
BBB9: Josi pode ser processada por chamar Priscila de prostituta
BBB9: Max diz que Priscila quebra o estereótipo de "gostosona burra"