As agências dos Correios também terão horários especiais de atendimento devido aos jogos do Brasil na Copa. As agências Kadiwéu (Hipermercado Av. Ceara com Av. Mato Grosso), Filatélica (Shopping Campo Grande), Central (Av. Calogeras com a Dom Aquino), Rodoviária (R. Vasconcelos Fernandes) e AC Dourados (R. João Candido da Câmara) funcionam até as 14h e retornam às 16h30, isso para dias de jogos da seleção brasileira às 14h30.
As demais agências funcionam nesses dias das 8h15 às 13h45. Nesses dias, os horários-limites de postagem para expedição na mesma data deverão ser antecipados para as 11h.
Quanto aos jogos da seleção em dias de semana, com início às 10h, as agências fecham das 9h45 às 12h. (Com informações dos Correios)
Por: Ana Maria Assis (www.capitalnews.com.br)