Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025


Cotidiano Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2008, 14:31 - A | A

Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2008, 14h:31 - A | A

BB disponibiliza créditos para compra de insumos e equipamentos

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Banco do Brasil está disponibilizando, por meio do Cartão BNDES, recursos para a compra de insumos, equipamentos, veículos ou outros bens de produção para as indústrias de Mato Grosso do Sul. Com o cartão, o empresário pode financiar a aquisição desses e muitos outros itens, pagando em até 36 meses com parcelas fixas e com a comodidade de comprar pela Internet de forma fácil e sem burocracia.

De acordo com Vera Basílio, gerente de Mercado e Governo da Superintendência do BB em Mato Grosso do Sul, as principais características da linha de crédito são: financiamento de até 100% do valor do bem; possibilidade de financiamentos de até R$ 250 mil (crédito sujeito à aprovação), prazo entre três e 36 meses e taxa de juros prefixada de 1,14% ao mês (taxa sujeita a alteração). “O objetivo do Cartão BNDES do BB é fortalecer as micro, pequenas e médias empresas (MPME) de vários setores produtivos, através do aumento da produtividade e da segurança”, disse.

Entre os produtos financiados pelo Cartão BNDES do BB estão equipamentos de informática, de refrigeração, de logística e de automação comercial; insumos para laminados de aço, para o setor de couro e calçados, para o setor moveleiro, para o setor têxtil e para panificação; máquinas e aparelhos para beneficiamento e costura de couros, para a indústria de confecção e do vestuário, para a indústria de papel e celulose, para a indústria têxtil, para a indústria do cimento e da cerâmica, para indústria e comércio de alimentos, para indústrias gráficas, para fabricação e reparo de calçados, para plásticos e borrachas; e outros equipamentos para uso industrial.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas diretamente na Superintendência Estadual do Banco do Brasil, que fica na Avenida Afonso Pena, 2.202, no Centro, 4º andar, em Campo Grande, ou pelo telefone (67) 3389-1400

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS