A Fiems – Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul – realiza no próximo sábado (25/10), a partir das 8h30, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, leilão de veículos em bom estado e bens diversos das entidades que compõem o Sistema Indústria no Estado (Fiems, Sesi e Senai). Todos os itens que vão a leilão estarão disponíveis para avaliação nos dias 23 e 24 de outubro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no mesmo local onde será realizado o certame.
Dos itens que serão leiloados estão 23 veículos, entre automóveis, utilitários, ônibus e até um trator, sendo que 11 deles são do ano de 2001 e 2002. A lista completa de veículos traz sete automóveis modelo Clio (Renault), quatro utilitários modelo Kombi (Volkswagen), quatro automóveis modelo Celta (Chevrolet), dois automóveis modelo Parati (Volkswagen), dois automóveis modelo Gol (Volkswagen), um utilitário modelo Saveiro (Volkswagen), uma caminhonete modelo C20 (Chevrolet), um ônibus (Mercedes Benz) e um microtrator com roçadeira.
Já o item mobiliário em geral inclui mesas, cadeiras de madeira e estofadas, carteiras, conjuntos escolares, fichário, arquivo, espreguiçadeira, prateleiras, cofre e balcão, enquanto o item equipamentos de informática traz microcomputador, monitores, impressoras, nobreak e estabilizadores e, no item bens diversos, aparecem piano, aparelhos de telefone, marcador digital, placar eletrônico, totalizador automático e parquinho infantil.
No item maquinário e equipamentos em geral inclui máquinas de escrever, calculadora, ventilador, retroprojetor, televisão, vídeo cassete, aparelho de som, geladeira, freezer, fogão, ar condicionado, aparelho de solda, compressor, autenticadora, cortador de grama, moedor de carne, liquidificador e bebedouro. Enquanto no item equipamentos médico e odontológico está incluso cadeira e equipamentos odontológicos, armários, detector fetal, amalgamador, aparelho de profilaxia, autoclave, estufa, balança e aparelho fotopolemirizador.
Segundo o presidente da Fiems, Sérgio Marcolino Longen, o leilão faz parte de um programa que o Sistema Indústria no Estado está desenvolvendo de modernização e ampliação de atendimento às indústrias. “Com o certame, nós vamos encontrar remuneração para direcionar para outros investimentos dentro do Sistema Fiems”, disse, prevendo que o montante a ser arrecadado com o leilão deve ser expressivo. (Com informações da Fiems)
Informações pelo telefone (67) 3389-9112 ou pelo e-mail [email protected]