Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 18 de Abril de 2025


Geral Sábado, 18 de Novembro de 2023, 10:19 - A | A

Sábado, 18 de Novembro de 2023, 10h:19 - A | A

Luto

Sul-mato-grossense morre em show de Taylor Swift

Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos era natural de Sonora (MS)

Elaine Oliveira
Capital News

A sul-mato-grossense Ana Clara Machado, de 23 anos, morreu após passar mal no show da cantora Taylor Swift, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (17).

A jovem estudava psicologia e morava em Rondonópolis, em Mato Grosso, mas era de Sonora, em Mato Grosso do Sul. De acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, Ana teve uma parada cardiorrespiratória.

Ana estava na grade assistindo ao show quando desmaiou. Ela morreu após dar entrada no hospital. A prefeitura de Sonora publicou uma nota de pesar pela morte da jovem. “É com profundo pesar que a prefeitura de Sonora informa o falecimento da jovem Ana Clara Benevides. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, disse a nota.

Reprodução

Sul-mato-grossense morre em show de Taylor Swift

A cantora Taylor Swift compartilhou em sua rede social uma carta lamentando a morte da sul-mato-grossense Ana Clara Benevides, de 23 anos

A cantora Taylor Swift divulgou uma nota nas redes sociais, durante a madrugada deste sábado (18) lamentando a morte da fã. ""Eu não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com meu coração devastado que eu digo que perdemos uma fã no começo desta noite, antes do meu show. Eu não posso nem acreditar o quão devastada eu estou por isso. Tenho pouquíssimas informações, mas sei que, de fato, ela era incrivelmente bonita e muito nova", publicou a cantora em seu story.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS