Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025


Cotidiano Sexta-feira, 24 de Outubro de 2008, 15:16 - A | A

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2008, 15h:16 - A | A

Leilão do Sistema Fiems oferece 190 lotes neste sábado

Da Redação (JG)

O leilão do Sistema Fiems oferece, neste sábado (25/10), a partir das 8h30, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, 190 lotes entre veículos e bens diversos, sendo 121 lotes do Sesi (Serviço Social da Indústria), 46 lotes do Senai (Serviço Nacional da Indústria) e 23 lotes da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

Os 121 lotes do Sesi incluem, entre diversos bens, dez veículos em bom estado de conservação – cinco Celtas, duas Paratis, um Clio, uma Saveiro e uma Kombi -, seis sucatas de motocicletas – três Hondas CG 125 e três Yamahas -, além de máquinas pesadas (torno e prensa), equipamentos e materiais gráficos (gravadora de chapa, impressora automática, etc) e equipamentos de marcenaria (máquina de solda, bancadas de madeira, serra circular, etc).

Os 46 lotes do Senai incluem, entre outros bens, 13 veículos em bom estado de conservação – seis Clios, três Kombis, dois Gols, uma caminhonete C20 e um Ônibus Mercedes Benz -, cadeiras estofadas, armários em madeira, sucatas de geladeiras, máquinas de escrever, equipamentos de informática diversos, compressores grandes e pequenos, diversos equipamentos odontológicos, ares condicionados, carretinhas para transporte, placar eletrônico, aparelhos de ginástica e um barco de madeira.

Já os 23 lotes da Fiems incluem metais para forro, divisórias, armários, portas de armários, chapas de madeira, esquadrias e janelas, material sanitário, mesas, calhas diversas, luminárias tubulares, holofotes, cadeiras estofadas, poltronas diversas, equipamentos de som, cofres diversos, equipamentos de informática diversos, sucatas de ar condicionados, entre outros bens. Todos os lotes do leilão estarão disponíveis para avaliação amanhã (23/10) e sexta-feira (24/10), das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco.

Segundo o presidente da Fiems, Sérgio Marcolino Longen, o leilão faz parte de um programa que o Sistema Indústria no Estado está desenvolvendo de modernização e ampliação de atendimento às indústrias. “Com o certame, nós vamos encontrar remuneração para direcionar para outros investimentos dentro do Sistema Fiems”, disse. (Com assessoria)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS