Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 18 de Abril de 2025


Cotidiano Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2008, 10:00 - A | A

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2008, 10h:00 - A | A

Policial morre atropelaldo durante barreira em Naviraí

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O policial militar ambiental, Adriano César Rodrigues, 36 anos, morreu atropelado durante uma barreira policial, próximo ao Parque de Exposições, em Naviraí, na madrugada desta segunda-feira.

Segundo o site Sul News, o policial que estava acompanhado de um colega, foi atropelado pela caminhoente Toyota Hilux, placas JVL 6917, Uberaba (MG), conduzida por Renivaldo Gomes Faria, 36 anos.

O motorista disse que tinha saído de um bar à margem do rio Amambai, acompanhado de um amigo e de três mulheres. Ele informou que tinha degustado um peixe, teria ingerido uma coca-cola e bebido apenas uma cerveja. Ele estaria trafegando pela estrada canavieira, no sentido Usinav/Cidade.

De acordo com Renivaldo, o acidente aconteceu depois dele ter ultrapassado uma carreta e que não ter avistado a sinalização de barreira policial. Os policiais militares ambientais discordam e dizem que havia a sinalização e que o condutor da Toyota Hilux teria ignorado a existência de uma barreira policial e que teria tentado forçar a passagem.

Para tentar furar a barreira policial, segundo os agentes policiais, o motorista teria ido para a pista contrária e acabou atropelando Adriano e quase atingiu o colega dele. A caminhoneta parou 100 metros do local do atropelamento e não houve frenagem. Segundo os policiais ambientais, o que houve foi à aceleração.

Renivaldo foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Um exame poderá determinar se o ele estava ou não alcoolizado.

Adriano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado para a Santa Casa de Naviraí, porém devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu . O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí e em seguida liberado para ser levado para Iguatemi, onde residia. As últimas homenagens devem acontecer no Destacamento da Polícia Militar e o sepultamento deve acontecer em horário ainda não estabelecido, no Cemitério Municipal de Iguatemi.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS