O leilão realizado na manhã de hoje, pelo governo do Estado reuniu cerca de 300 pessoas na Casa de Leilões da Rua Jaboatão no bairro Silvia Regina. Todos os lotes colocados à venda hoje foram negociados. Foram vendidos 43 lotes da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul). O equipamento mais caro foi um guindaste que teve oferta final de R$ 29 mil.
Também foram leiloados carros, motos, computadores, condicionadores de ar, entre outros. O automóvel mais caro foi uma camionete saveiro ano 2002, arrematada por R$ 9 mil. Ainda foram colocados à venda 157 lotes de bens que pertenciam a Secretaria de Administração (SAD) como mesas, cadeiras, arquivos e ferramentas.
"O resultado do evento foi positivo mas, as vedetes dos leilões são os veículos automotores", afirma o leiloeiro Tarcílio Leite. Amanhã (31), serão negociados mais de 150 lotes de carros da SAD e a expectativa é de leiloar tudo até o início da tarde desta sexta-feira.
Os interessados em comprar um dos veículos que vão a leilão amanhã ainda podem visitar o pátio da Casa de Leilões para averiguar o estado de conservação das mercadorias. O evento começa às 9h e antes do início, será permitida a vistoria dos lotes. O montante negociado só será divulgado após a realização do leilão. Mais informações sobre o leilão pelo telefone 3363 7000.