A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realizará um leilão para alienação de bens permanentes (veículos, equipamentos agrícolas e rodoviários). A abertura da sessão será no dia 2 de julho de 2008, às 9 horas, na primeira residência regional da Agesul, na BR-262 – quilômetro 5 – saída para Três Lagoas, na Capital.
O aviso de leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado, na terça-feira(17). No total serão leiloados 61 lotes, com avaliação dos bens que variam de R$ 1.500,00 até R$ 8 mil (um reboque basculante, cor banca, ano 2004).
De acordo o superintendente de Gestão Administrativa da SAD, José Luiz Carlos Mandu da Silva, 80% dos valores arrecadados com o leilão destina-se a compras de veículos para atender a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), da Secretaria Estadual de Obras Públicas e de Transportes (Seop/MS).
O edital encontra-se à disposição dos interessados, na Superintendência de Licitação, no Parque dos Poderes, Bloco I, na SAD, em Campo Grande (MS), mediante o recolhimento de taxa para ressarcimento de despesa com reprodução do edital, ou gratuitamente, pelo site: www.centraldecompras.ms.gov.br .
A relação com a descrição dos bens e valor de avaliação está na página 16 do Diário Oficial de número 7.233, de 17 de junho de 2008. (Com Assessoria)