Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025


Saúde e Bem Estar Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 17:11 - A | A

Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2025, 17h:11 - A | A

Boletim Epidemiológico

Mato Grosso do Sul registra mais duas mortes por Covid-19 em 2025

A primeira vítima foi um idoso de 80 anos, morador de Campo Grande, que faleceu no dia 24 de janeiro

Viviane Freitas
Capital News

O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgado nesta quinta-feira (6), informou que mais duas mortes por Covid-19 foram registradas em Mato Grosso do Sul, elevando para 11 o número de óbitos pela doença em 2025.

A primeira vítima foi um idoso de 80 anos, morador de Campo Grande, que faleceu no dia 24 de janeiro. Ele tinha comorbidades, como doença respiratória crônica e hipertensão. A segunda vítima foi uma idosa de 65 anos, residente em Selvíria, que faleceu no dia 28 de janeiro, também com doenças respiratórias crônicas e hipertensão.

O boletim também apontou 327 novos casos confirmados de Covid-19 no Estado em 2025. Campo Grande lidera com 107 registros, seguida por Brasilândia (21), Ponta Porã (21), Chapadão do Sul (19) e Dourados (18).

A Secretaria de Saúde continua monitorando os casos e reforça a importância da vacinação e cuidados preventivos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS