Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025


Cotidiano Quarta-feira, 02 de Julho de 2008, 17:37 - A | A

Quarta-feira, 02 de Julho de 2008, 17h:37 - A | A

Secretaria de Administração apresenta balanço de leilão de veículos

Da Redação- (DA)

Com 61 lotes disponíveis para compra, a Secretaria de Estado de Administração realizou na manhã desta quarta-feira (2) um leilão de veículos alienados. De acordo com o superintendente de gestão administrativa, Luis Carlos Mandu da Silva, o resultado foi além do esperado.

“Superamos todas as expectativas. Desde o primeiro momento de abertura para lances, os lotes foram arrematados e conseguimos liberar todos os veículos, que iam desde carros de passeio, caminhonetes, caminhões pesados, tratores e outras máquinas agrícolas”, comemora Mandu.

O saldo do leilão foi de R$ 537.000. Os compradores, que podem ser pessoas físicas ou jurídicas, têm cinco dias para pagamento e retirada do lote. Caso não cumpram o determinado no prazo, ficam registrados no Estado e não poderão participar de futuros leilões.

O leilão foi realizado na primeira residência regional da Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul), na BR-262, quilômetro 5, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.  (Com Assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS