Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 29 de Abril de 2025


Trânsito Terça-feira, 29 de Abril de 2025, 13:25 - A | A

Terça-feira, 29 de Abril de 2025, 13h:25 - A | A

Buraco na ponte

Ônibus com trabalhadores cai de ponte em Camapuã e deixa feridos graves

Cerca de 40 passageiros foram socorridos pelo Samu

Elaine Oliveira
Capital News

Um ônibus que transportava trabalhadores de serviços florestais caiu de uma ponte na manhã desta terça-feira (29), na região do distrito de Pontinha do Cocho, em Camapuã, a cerca de 140 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), aproximadamente 40 passageiros estavam no veículo no momento do acidente. Algumas vítimas sofreram ferimentos graves, mas foram estabilizadas no local e encaminhadas a hospitais de Figueirão e Camapuã.

Imagens feitas por moradores mostram que o acidente ocorreu após o ônibus atingir um buraco no início da ponte. O impacto fez com que o motorista perdesse o controle, colidisse com a grade de proteção de concreto e caísse da estrutura.

Apesar da gravidade do acidente, alguns trabalhadores conseguiram sair do veículo por conta própria. O ônibus tombou e sofreu danos visíveis, principalmente nas janelas e na porta de entrada.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS