Campo Grande 00:00:00 Sábado, 22 de Fevereiro de 2025


Cultura e Entretenimento Sábado, 22 de Fevereiro de 2025, 08:23 - A | A

Sábado, 22 de Fevereiro de 2025, 08h:23 - A | A

Agitado

Pré-Carnaval agita Campo Grande e Corumbá com blocos e shows

O fim de semana promete muita folia com os tradicionais blocos, como "As Depravadas", "Farofa com Dendê" e "MisturaDonna"

Viviane Freitas
Capital News

O pré-carnaval promete muito agito neste fim de semana, com destaque para diversos blocos em Campo Grande. No sábado, o Bloco "As Depravadas" começa a folia às 9h, em frente ao Bar do Zé, trazendo muita animação e glitter para os foliões. À tarde, o Bloco "Farofa com Dendê" toma conta da Avenida Calógeras, com diversão para todas as idades, incluindo o "Farofinha Kids" para os pequenos. Já o Bloco "Calcinha Molhada" vai invadir a Praça Aquidauana, com uma proposta inclusiva e feminista, a partir das 16h.

O Bloco MisturaDonna também agita o sábado à noite, no Cervejaria Canalhas, a partir das 22h. O evento promete muito glitter e cerveja gelada para a galera. Para os amantes de gastronomia, o Festival Champions Burger está de volta, no Vila Morena, trazendo uma experiência única de hambúrgueres de Mato Grosso do Sul, das 17h às 23h.

No domingo, a festa continua com o Festival Champions Burger, que traz mais opções de hambúrgueres e a música da dupla João Marcos e Zé Ronaldo. À tarde, o Bloco do Laricas promete agitar o Centro, com atrações para todas as idades, incluindo o Bloquito da Caramuja para as crianças e o samba de Ariane e Brasilis. O Bloco Arrastão Secult também anima o domingo, com muita diversão na Esplanada Ferroviária, enquanto o Bloco Reggae esquenta no Mirante Pub, das 17h às 23h.

Para encerrar o fim de semana, o DJ Japão comanda a festa no Capivas Cervejaria, trazendo muito hip hop, R&B e brasilidades. No Madonna Bar, o grupo Pagode na Pele anima a noite com um show de pagode, e o Palácio Popular da Cultura apresenta o show “Cinema Classics in Concert”, com as trilhas sonoras dos maiores clássicos do cinema. A folia promete ser inesquecível!

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS