No próximo domingo (8), acontece o MS ao Vivo no Parque das Nações Indígenas, com entrada gratuita a cantora Simone se apresenta com o show principal e a abertura será por conta da cantora Dora Sanches. Os shows começam às 17h.
Simone, que está na turnê "Tô Voltando", celebra os 50 anos de carreira percorrendo, sua imensa trajetória como uma das maiores intérpretes da música brasileira.
O roteiro faz um apanhado das grandes canções que a artista lançou nessas cinco décadas: jóias escritas por nomes como Milton Nascimento, Ivan Lins, Sueli Costa, João Bosco, Martinho da Vila, Gonzaguinha e Chico Buarque, entre tantos outros, cujas primeiras versões ganharam o Brasil por meio da voz de Simone, conquistando logo nossa memória afetiva e entrando para sempre no cancioneiro nacional.
A banda de "Tô Voltando" conta com um time de jovens músicos que, sob a batuta de Pulilo, atualizaram os arranjos sem que se perdesse as características - solos, introduções - que são tão memoráveis quanto as próprias letras e melodias.
Quem acompanha Simone são Frederico Heliodoro (baixo), Filipe Coimbra (guitarra e violão), Chico Lira (teclados), Ronaldo Silva (bateria) e André Siqueira (percussão). Neste show, a cantora inaugura sua parceria com a Nascimento Música, empresa de seu amigo de toda vida, Milton Nascimento, administrada pelo filho dele, Augusto Nascimento.
Dora Sanches
Com apenas 23 anos, Dora é uma artista popular e sofisticada. Atenta às questões da sua geração, a sul-mato-grossense esbanja versatilidade em canções que vão do pop à MPB, sempre conversando os elementos rurais de sua origem.
Dora é Ela é visceral, autoral e faz música porque isso lhe é urgente. É a forma como ela expressa sua sensibilidade nesse mundo louco. Ela é pop por natureza. Faz canções para os que amam. Ou seja, todos nós já que o amor sempre será a maior fonte de identificação entre os seres da raça humana. Adoramos a Dora e pensamos que boa parte dos brasileiros farão o mesmo.
Serviço - MS ao Vivo
Data: domingo (8)
Horário: 17h
Local: Parque das Nações Indígenas
Entrada: Franca