Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Dourados Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2020, 14:52 - A | A

Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2020, 14h:52 - A | A

Educação

Pré-matrícula digital está aberta na Reme Dourados

É possível fazer a inscrição online até o dia 23 de janeiro.

Norton Soares
Especial para o Capital News

Assecom/arquivo

Pré-matrícula digital está aberta na Reme Dourados

Rede municipal prevê oferta de 24 mil vagas nas unidades escolares e mais de seis mil nos centros de educação infantil

Em Dourados, está aberto o período de pré-matrícula digital de alunos que desejam ingressar na Rede Municipal de Ensino no ano letivo de 2020 ou efetuar transferência entre unidades escolares, tendo o dia 23 de janeiro como data final. 

 

As matrículas são referentes tanto para os centros de educação infantil quanto para as unidades escolares da Rede. É informado durante o cadastro que durante os dias 27 a 30 de janeiro serão realizadas as matrículas para as escolas de 01 a 06 de fevereiro para os Ceim’s.

 

Foi informado pela Resolução da Semed (Secretaria Municipal de Educação), que os interessados podem efetuar as inscrições para as unidades escolares e centros de educação infantil no portal oficial da Prefeitura de Dourados, no endereço eletrônico www.dourados.ms.gov.br (Indo em /matrícula Digital). Ou comparecendo pessoalmente na Central de Atendimentos à Matrícula, na própria Semed (Pavilhão Dom Teodardo Leitz, na Rua Coronel Ponciano, ao lado da Prefeitura).

 

Seguindo a assessoria, o candidato deverá, obrigatoriamente, indicar as opções de centro de educação infantil municipal ou unidade escolar de sua preferência, bem como o ano escolar que irá cursar. O aluno da Rede Municipal de Ensino que deseja transferir-se de centro de educação infantil municipal ou unidade escolar, também deverá fazer sua inscrição.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS