Campo Grande 00:00:00 Sábado, 22 de Março de 2025


Esporte Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 08:44 - A | A

Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 08h:44 - A | A

Amistosos da Seleção

Brasil volta a golear a Jamaica no último amistoso antes dos Jogos Olímpicos

Com gols de Debinha, Marta e dois de Jheniffer, a Seleção fez 4 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador

Rogério Vidmantas
Capital News

Lívia Villas Boas/CBF

Seleção Brasil Jamaica

Marta, cobrando falta, marcou o quarto gol da goleada brasileira em Salvador

A Seleção Brasileira Feminina voltou a golear a Jamaica no segundo amistoso que fechou a fase de preparação e análise do técnico Arthur Elias para os Jogos Olímpicos de Paris. Nesta terça-feira (4), em Salvador, o Brasil goleou as adversárias por 4 a 0, com gols de Debinha, Marta e dois de Jheniffer.

Na Arena Fonte Nova, mais de 31 mil torcedores acompanharam a vitória da Seleção, que começou cedo. Logo aos seis minutos de jogo, Gabi Portilho carregou a bola até a área adversária e cruzou para Debinha, que marcou o primeiro do jogo.

Foi na segunda etapa da partida que o Brasil ampliou o placar. Aos 18 minutos, após um cruzamento de escanteio, Gabi Nunes cabeceou, mas a goleira jamaicana espalmou. Jheniffer aproveitou o rebote para marcar seu primeiro gol no jogo. Na sequência, aos 33, a camisa 26 chutou da linha da área e balançou a rede novamente com um belo gol para fazer 3 a 0.

A torcida baiana ficou na expectativa de ver outra goleada e ela veio com mais um gol de Marta, que havia marcado duas vezes no primeiro amistoso. Em uma falta próxima à área, a camisa 10 cobrou com perfeição, para fechar o placar do amistoso em 4 a 0.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS