Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 01 de Abril de 2025



Esporte Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2008, 18:08 - A | A

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2008, 18h:08 - A | A

Em casa, Tricolor muda contra Azulão

Globo Esporte

O São Paulo teve a chance de chegar na ponta da tabela no último jogo, contra a Ponte Preta, mas um empate sem gols adiou os planos do Tricolor, que está em quarto, com 12 pontos. Invicto, o time tem novamente a oportunidade de se manter entre os primeiros na partida desta quinta-feira, às 19h30m, no Morumbi, pela sétima rodada do Paulistão. Mas o técnico Muricy Ramalho teve que enfrentar vários problemas para escalar a equipe.

O treinador perdeu quatro jogadores para esta partida: Hernanes e Richarlyson, que estão com a seleção brasileira, Joilson, suspenso, e Dagoberto, machucado. Com isso, atletas que não vinham tendo chances serão titulares.

Reasco e Zé Luis são os atletas que estão há mais tempo sem jogar. O primeiro sofreu uma fratura na perna e atuou pela última vez em agosto do ano passado. E o volante não entra em campo como titular desde outubro. O zagueiro Alex já jogou este ano, mas terá mais uma oportunidade de mostrar que pode ser titular. E Júnior foi o dono da lateral esquerda por muito tempo, mas precisa reconquistar o espaço.

Banco contado

Muricy adotou o esquema com três zagueiros e conseguiu formar a equipe. Mas sofreu para montar o banco de reservas. Na falta de peças, trouxe o atacante Arlon e o zagueiro Aislan, da base. Juninho, que ainda se recupera de lesão no tornozelo, pode ser usado para completar o banco. Aloísio, que se recupera de dores no púbis, também deve ficar na reserva.

O São Paulo tem um grupo pequeno, mas de muita qualidade. Os jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior estão de férias e também vão voltar, mas é necessário ter um número maior de jogadores - acredita Zé Luis, que está recuperado de um problema na coluna.

Tico deve ser a novidade

A novidade do São Caetano deve ser o atacante Tico, que se machucou na pré-temporada e poderá fazer sua estréia contra o São Paulo. Além dele, Neto também está recuperado de lesão e está praticamente confirmado na defesa. Edson Borges volta de suspensão e joga. As ausências são Rafinha, suspenso, e Andrezinho, machucado. Gleidson e João Victor serão os substitutos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS