A Seleção Brasileira entra em campo pela segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026. Neste terça-feira (12), às 22h (MS), em Lima, o time de Fernando Diniz enfrenta o Peru em busca de mais uma vitória, depois da estreia com goleada sobre a Bolívia. O time deve ser o mesmo do jogo em Belém.
O técnico da Seleção acredita em uma partida mais complicada em relação ao adversário anterior. “O Peru é uma grande equipe. A gente viu cinco jogos do Peru. É muito forte fisicamente, bem treinado. Esperamos dificuldades aqui no jogo. Tem bons recursos técnicos, bons jogadores. A gente tá esperando um grande confronto”, afirmou Diniz.
Na entrevista coletiva, o treinador confirmou que o time que começa a partida será o mesmo escalado na semana passada. “Gostei do time bastante e também com o tempo, os jogadores vão ganhando mais entrosamento. Se começa a fazer muita troca, perde o ganho que tiveram”, explica.
Nos treinos que fez antes da partida, Fernando Diniz buscou aprimorar posicionamentos ofensivos e defensivos em lances de bola para e organizou o time para estréia com Ederson no gol; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
Peru e Brasil se enfrentam no Estádio Nacional de Lima. A partida terá transmissão pela Rede Globo e SporTV.
Outros Jogos
Bolívia x Argentina - Estádio Hernando Siles
Equador x Uruguai - Estádio Casa Blanca
Venezuela x Paraguai - Estádio Monumental de Maturín
Chile x Colômbia - Estádio Monumental de Santiago