Campo Grande Quarta-feira, 03 de Julho de 2024


Esporte Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 16:09 - A | A

Segunda-feira, 01 de Julho de 2024, 16h:09 - A | A

Copa América

Seleção Brasileira faz último treino e Dorival não descarta mudanças para enfrentar a Colômbia

Treinador fala em desgaste e pode poupar alguns dos jogadores pendurados

Rogério Vidmantas
Capital News

Rafael Ribeiro/CBF

Seleção Brasileira

Jogadores treinam no campo da Universidade de Stanford, em Palo Alto

A Seleção Brasileira encerra, nesta segunda-feira (1), a preparação para o jogo contra a Colômbia, nesta terça (2), fechando a primeira fase da Copa América. Os treinos para o jogo acontecem na Universidade de Stanford, em Palo Alto, nos Estados Unidos.

A partida vale a liderança do Grupo D e só uma vitória faz o Brasil terminar a primeira fase na liderança. Mesmo assim, o técnico Dorival Júnior não descarta fazer alterações no time titular, apesar da boa atuação do time no primeiro tempo na goleada sobre o Paraguai.

“Vamos ver a recuperação de todos, estamos em final de temporada, com jogos sucessivos. Graças a Deus que temos tido quatro dias de recuperação de uma partida para outra, mas a grande maioria dos jogadores caem um pouco, a não ser os que estão em meio de temporada, como os do Brasil. Provavelmente uma ou duas alterações, sim. Mas não sei nem setor nem funções”, disse.

Entre o primeiro jogo, contra a Costa Rica, e a partida contra o Paraguai, o técnico fez duas mudanças, com as entradas de Wendell e Savinho nos lugares de Guilherme Arana e Raphinha, respectivamente. Dorival pode optar por poupar alguns dos jogadores pendurados e que podem fora de eventual quartas de final caso levem cartão amarelo contra a Colômbia. Nesta lista estão Éder Militão, Wendell, Lucas Paquetá e Vini Júnior.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS