Thais Magalhães/CBF

Marta começou como titular, mas foi marcada durante toda a partida e saiu sem marcar
A Seleção Brasileira Feminina decepciona e fica na primeira fase da Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia. Nesta quarta-feira (2), pela terceira rodada, o Brasil precisava vencer a Jamaica para avançar e não passou de um empate sem gols.
A França terminou na liderança do Grupo F com sete pontos ao vencer o Panamá e enfrenta a Alemanha nas oitavas de final. A Jamaica, com a classificação histórica, joga contra a surpreendente Colômbia.
Jogo
O Brasil até começou pressionando a Jamaica em busca de abrir vantagem. Antes dos 15 minutos de jogo, Marta chutou duas vezes para o gol adversário. No meio, Rafaelle se destacava. Ela levava o time para frente. A Seleção continuava agressiva, mas a Jamaica conseguia segurar o resultado. Aos 38 minutos, a lateral Tamires quase abriu o placar ao chutar de dentro da área a bola levantada por Ary Borges. A goleira Spencer fez uma bela defesa. O Brasil terminou o primeiro tempo com oito finalizações, mas sem marcar.
No intervalo Pia mexeu no time, com Bia Zaneratto no lugar de Ary Borges. O Brasil mantinha a posse de bola, não sem criatividade para furar a retranca jamaicana. Aos 35 minutos, Pia mexeu novamente no time. Ela fez três substituições. Andressa Alves, Duda Sampaio e Geyse, entraram, respectivamente, nos lugares de Marta, Luana e Antonia. A mudança não surtiu o efeito desejado e a Jamaica garantiu a vaga no mata-mata da Copa.