A Polícia Civil de Costa Rica, norte de Mato Grosso do Sul, investiga a morte de uma mulher de 41 anos na manhã desta terça-feira (26) que chegou sem vida a Fundação Hospitalar do município. Segundo boletim de ocorrência, familiares da vítima relataram que a mulher reclamava de dores na cabeça e havia passado os últimos quatro dias consumindo em excesso bebidas alcoólicas.
Ainda de acordo com informações da policia, o marido teria encontrado a mulher caída sobre uma caixa de bebidas por volta das 5h40 da manhã, quando a vítima provavelmente teria sentido novas dores e pedido para que o homem jogasse água em sua cabeça. Após pedir para ir ao banheiro, o marido relatou que a mulher ficou sem reação nenhuma e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para tentar reanimar a vítima.
Sem reagir aos procedimentos, a vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar de Costa Rica, mas chegou sem vida ao local. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil da cidade.