Um homem identificado apenas pelo nome de Valmir, 36 anos, acusado de ter estuprado uma mulher de 44 anos, após abordá-la em uma conveniência localizada na rua Monte Alegre, em Dourados, teve a prisão preventiva decretada pela justiça, após audiência de custódia.
O caso teria acontecido após a vítima ter pedido para ir ao banheiro da conveniência e ser informada que o estabelecimento não possuía tal equipamento. De acordo com o site Dourados News, o acusado que estava no local como cliente se ofereceu para levar a mulher até um lugar próximo para ela fazer as necessidades, onde a estuprou e depois fugiu, deixando a vítima ferida.
A mulher foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o HU (Hospital Universitário), onde foi medicada, enquanto uma equipe da Guarda Municipal, de posse de informações, fazia diligências e conseguiu prender o acusado.
O acusado foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de onde deverá ser transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).