O homem encontrado morto na manhã da última sexta-feira (18) em uma estrada vicinal do assentamento São Judas, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como Joel Caires, de 34 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h30, após o corpo ser localizado em uma área desabitada. Equipes da Polícia Civil e da perícia criminal também estiveram no local para os primeiros levantamentos.
Joel foi identificado graças a um boletim de ocorrência de extravio, registrado em Fátima do Sul, que estava no bolso de sua roupa. A partir do documento, a polícia localizou familiares que confirmaram a identidade da vítima.
De acordo com a perícia, Joel foi atingido por três disparos de arma de fogo, possivelmente à queima-roupa. Os tiros, compatíveis com calibre .22, acertaram a testa, o lado esquerdo do tórax e a lateral direita da cabeça.
O caso foi registrado como homicídio simples, e a Polícia Civil segue investigando a dinâmica do crime, bem como a autoria e a motivação.