Na manhã desta quinta-feira (27), um homem de 50 anos foi preso em flagrante em Caarapó, a 274 km de Campo Grande, acusado de violência doméstica e cárcere privado contra sua companheira, de 31 anos. A vítima, que havia simulado uma consulta no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), relatou sinais de agressão e afirmou estar sendo ameaçada e mantida em cativeiro.
Os policiais foram informados sobre a situação e localizaram a vítima em uma residência na Vila Planalto. Inicialmente, ela disse que o companheiro não estava em casa, mas os agentes desconfiaram e realizaram uma busca domiciliar, encontrando o autor escondido debaixo de um cômodo de madeira.
Durante o primeiro interrogatório, a vítima negou as agressões, mas, ao ser separada do agressor na delegacia, confessou sofrer ameaças de morte e agressões físicas. Ela também revelou que o companheiro a proibia de sair de casa.
O homem foi preso em flagrante, e mais tarde, foi descoberto que ele estava foragido do sistema prisional há alguns meses.