Uma mulher de 41 anos foi agredida pela ex-marido no último domingo (19) em um bar na cidade de Nova Andradina. Além do autor, as mulheres que estavam em sua companhia também passaram a bater na vítima.
Segundo as informações do Jornal da Nova, a vítima se separou do suspeito recentemente, pois, soube que estava sendo traída. Porém, no início da madrugada, uma amiga ligou para ela e disse que o ex-marido estava em um bar com um 'monte de mulheres'.
Neste momento, a mulher então mandou mensagem para o homem pelo fato do filho do casal que é recém-nascido estar precisando de fraldas e leite. No entanto, o homem não respondia às mensagens e não atendia o telefone.
Por conta da situação, a vítima foi ao bar onde ele estava e o encontrou com várias mulheres. Em seguida, o chamou para conversar e perguntou o motivo de não atender o celular já que o filho deles estava precisando de cuidados.
Com isso, as mulheres que estavam com o suspeito, foram em sua direção e começaram a agredi-la com socos, chutes e mordidas. O homem também desferiu um soco em seu rosto.
Após as agressões, a mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil relatando os fatos e informou que deseja representar criminalmente contra o ex-marido, bem como pediu medida protetiva. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).